Harmonização Orofacial

DRA. VALERIA ISBER

CRO/PR – 18.809

Especialista em Harmonização Orofacial

Curso Internacional em Harmonização – MARC Miami

Habilitada em Protocoll

HARMONIZAÇÃO OROFACIAL

A Harmonização Orofacial permite ao cirurgião dentista intervir de forma integral na face do paciente, estabelecendo harmonia e equilíbrio entre os dentes e a face.

O plano de tratamento é realizado após minuciosa análise da face em conjunto com a queixa do paciente, além de tratamentos estéticos também abrange tratamentos terapêuticos e funcionais.

A Harmonização Orofacial proporciona ao paciente bem estar e autoconfiança.

Tratamentos Realizados


Toxina Botulínica: Ameniza rugas e linhas de expressão, a aplicação intramuscular impede total ou parcial a contração muscular, tempo de duração de 4 a 6 meses. Pode ser utilizado de forma preventiva, desta forma não haverá formação de rugas pela movimentação muscular, na área em que foi aplicado, de forma reparativa reduz a tensão da musculatura com isso as rugas causadas por este músculo serão amenizadas. Também pode ser utilizado de forma terapêutica, na correção do sorriso gengival, sorriso invertido ou assimétrico, correção de assimetrias faciais, espasmos faciais, bruxismo, apertamento dental, disfunção na ATM e dores orofaciais.

Microagulhamento – PROTOCOLL®: Tratamento para aumenta a síntese de colágeno na derme, o que aumenta sua espessura melhora a qualidade, resultando em uma pele com textura, brilho e melhora de manchas. É associado com infusão de ativos, toxina intradérmica e aplicação de ácidos, tudo em uma única sessão. São procedimentos que visam estimular colágeno, atenuar rugas finas, melhorar a textura e clarear a pele. Realizado com aparelho específico para microagulhar a pele com conforto e segurança.

Preenchimento Facial: Procedimento que consiste em preencher a face, harmonizando as proporções e contornos. Preenchimentos estratégicos que podem ser realizados com ácido hialurônico, policarprolactona (Ellanse) ou hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), a fim de reestruturar a face, devolvendo volume e contornos perdidos.

  • Preenchimento região Malar
  • Preenchimento região do Mento (queixo)
  • Preenchimento região Sulco Nasogeniano (Bigóde chinês)
  • Preenchimento região Sulco Mentolabial (Marionete)
  • Preenchimento região de Ângulo e contorno Mandibular
  • Preenchimento olheiras
  • Preenchimento região Testa – Hidrolift®
  • Preenchimento região Têmporas

Preenchimento Labial: Feito com ácido hialurônico, possibilita aumento do volume dos lábios, definição do contorno, correção de assimetrias, além da melhora do aspecto da região peribucal.

Auxilia no selamento labial, prevenção da queilite angular e melhora no perfil do paciente.

Bioestimulação de Colágeno: Bioestimuladores de colágeno são indicados para pacientes que necessitam de melhora da qualidade dérmica e/ou flacidez, são injetados nas regiões de maior flacidez podendo ou não volumizar a face. Os bioestimulares de colágeno melhoram o contorno e flacidez do rosto, o pico do colágeno se da com três meses e o número de sessões vai depender da necessidade de cada paciente.

* As técnicas são realizadas com microcânulas em detrimento de agulhas, independente do material escolhido, pois promovem menos trauma, maior segurança e previsibilidade dos resultados.

Marque seu atendimento

Segunda a Sexta

08:00 – 19:00

Sábados, Domingos e Feriados

Fechado

Enviar Mensagem
Online!